terça-feira, 18 de março de 2008

Início dos trabalhos no ninho do Santiago!!


Estou Feliz!!
Após a semana mais difícil da gravidez, trabalho e cansaço acumulado, tivémos um fim de semana cansativo... mas....compensatório.
O Ninho do Santiago está pintado...com os móveis todos montados...só falta mesmo a carpete, o papel de parede e os cortinados..mas devem chegar esta semanita.
Tudo isto foi possível, porque a tia babada ajudou o papá Luas nas montagens.
Este processo é simplesmente delicioso...o carinho que é colocado em cada gesto nosso é algo que as palavras não conseguirão descrever.
...PURO AMOR!!
Está lindo...aos meus olhos pois claro!!!
De tantos projectos de quartos infantis que já fiz, confesso que este foi o mais difícil...corresponder às exigências dos papás de 1ºViagem nem sempre é fácil...mas o facto de sermos observadores exteriores faz com que tenhamos uma calma e assertividade maior.
Tudo isto se perde quando estamos a projectar o interior do njinho do Nosso Filho. As dúvidas pairam no ar...as escolhas demoram tempo a serem tomadas e somos invadidos por uma quantidade de incertezas...Pai e Mãe!!Duas palavras que irão mudar as nossas vidas para sempre.

Todos os dias tenho ido ao quartinho para tu sentires o amor que paira no ar.

Beijinhos aos amiguinhos

Sazzu. Luas e Santiago

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso mm,ajuda da tia babada!q anda a contar os dias,horas,minutos e segundos para te segurar!=)
É óbvio q acho q o quarto está lindo,e há.de ficar magnífico qdo tiver o meu sobrinho lindo lá!
Gosto mtmtmt de ti minha mana lindona******

nierika disse...

q barriguinha linda :)