quarta-feira, 31 de outubro de 2007

1º ano de casados

Chegou o grande dia!!!

Depois de guardar este segredo...finalmente conseguimos partilhá-lo com a nossa família e amigos...foi dose dupla de felicidade, já que a notícia foi dada no dia em que comemorávamos o "1º Ano de Casório".
Foi muito giro, as reacções foram variadas: os meus pais ficaram loucos de tanta felicidade, a minha avó estava tão contente que só dizia que tinha valido mesmo a pena fazer mais de 300 Km para receber uma notícia tão boa, a minha irmã ( que era a única pessoa que já sabia da gravidez) gabou-se sempre deste facto e o sorriso estava tão estampado naquelas bochechas que acho que até estavam coradas.lololololol...os meus sogros receberam de forma positiva, mas como é óbvio de maneira mais calma e não tão exuberante como a minha família...o que eu acho normal, a idade é outra e também já têm netos.
De qualquer modo, foi muito engraçado ver o meu sogro a tentar visualizar minunciosamente a ecografia, até colocou os óculos não lhe fosse algum pormenor escapar...as pessoas realmente não páram de nos surpreender..
O nosso sobrinho perguntou" TIA , o que tens na tua barriga? " e eu respondi: " Tenho uma feijoca pequenina.." claro que ele disse logo: " DEixa VER!!!"...enganei o garoto quando lhe disse que lhe oferecia uns óculos para ele ver depois...lololololol.
Foi um dia em grande.
Toda a gente divertida e com uma boa notícia.

1 comentário:

Anónimo disse...

uma boa noticia sem duvida nenhuma apos um ano de casório, aqui deixo o meu comentário para poderes falar de mim a tua feijoca, pois tão contribui....hihihihih.....ou não fosse eu sempre a moer a paciencia de quando vinha essa feijoca.....hihihihihi.....para as três pessoas mais felizes do mundo aqui fica as minhas sinceras felicidades. E faço questão de saber quanto essa fofura der o pontapé a mãe para sair cá para fora. Uma beijoca muito grande para vocês os três. Beijos....um Feliz Natal e com umas boas entradas.