quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O regresso dos noivos


Passado 1 ano de casados, o ladrão dos noivos deu ar de sua graça, a conversação foi sempre realizada por email e lá marcaram um jantar para nós mais 13 ladrões para nos devolverem os noivos do bolo do casamento.
Chegámos aos Restaurante, depois de ter interceptado o primeiro casal de ladrões que andava perdido à procura do restaurante, e já estava lá muito pessoal.
O jantar foi espectacular, conseguiram reunir uma quantidade de amigos em torno de uma brincadeira, só por isso eu acho que valeu mesmo a pena.
Chegada a meia noite , lá devolveram os noivos, que nós nunca sequer os tinhamos visto , tal foi a rapidez dos ladrões...
Andreia e Paulo ...os grandes mentores do roubo, ladrões com bastante experiência, levarm os nossos bonecos para o Barreiro durante 1 ano.
Devolveram os bonequitos, que estavam de muito boa saúde e a festa continuou...
Adorei ter estado com todos aqueles amigos de uma Vida.
Obrigada..do fundo do meu Coração---Andreia, Paulo, João, Liliana, Bruno, Nélia, Inês, Vitor, Gonçalo, Mónica, Ruizito, Dália e Mana...FOI LINDO!!!
Ficam aqui com uma foto dos noivos de carne e osso para recordar como foi há 1 anito atrás...

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi mto bom o jantar..temos de repetir..nem que para isso se tenha de "roubar" novamente os noivos..ehhe..Beijos grandes**