quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Prendinha dos tios Inês, Vitor, Mónica e Gonçalo


No fim de semana passado fomos a Lisboa fazer umas comprinhas de Natal e aproveitámos para ficar em casa na Inês e do Vitor na Caldas, assim sempre matámos as saudades.

Os tiozitos de coração tinham uma prendinha para os papás e para a feijoca, uma "Agenda da Grávida" para relatar toda a gravidez e com explicações fantásticas.O entusiasmo foi tanto, que enquanto o Tio Vi e papá Luas estavam na cozinha a preparar o jantar, nós os dois devorámos atentamente toda a informação.

Já começei a escrever todos os momentos importantes, para que nada seja esquecido.

Existem uma quantidade de sintomas de gravidez que não sinto, dado que a minha feijoca é um espectáculo...não dá trabalho nenhum à mamã...

Tenho a nítida sensação que estás a guardar toda a energia para quando estiveres cá fora...

E foi assim o nosso fim de semana, felizes e bem acompanhados pelos amigos de uma vida.

Obrigada.


Obs: Fica aqui a foto da capa da agenda que se recomenda.

A Mónica disse que a irmã dela quando esteve grávida tb comprou esta, pq tem muita informação.A Inês disse que estava esgotada na Bertrand de Leiria, imaginem que foi comprada em Torres Vedras..lololol.quem tem amigos assim ..é assim ;).

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que gostaram amiga!!!

Anónimo disse...

Sim sra,grandes amigos da mãe e pai babados,lol!=)gostava d puder estar a teu lado para acompanhar tudo,mas enfim...acompanho ao longe!=)gosto de ti***e claro da feijoca*=)