quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Consulta das 21 semanas.

Já!!!!

É verdade...chegaram de fininho as 21 semanas!!!

A Dr. ficou contente com o peso da mamã Sazzu. diz que não é grave, só peso de grávida..lolololol
Afinal só engordei 1 Kg , tb não foi assim tanto..
Duplicou a dose de Folifer, pois parece que a criança está já a ir às reservas da mãmã.
Mas sem sobressaltos, a Dra. disse que era normal..
Os parâmetros da glicose tb estão bem, dpois do enforço e da azia tremenda que aquele copo de água com sabor a laranja me provocou, fiquei aliviada, pois está tudo bem.

" Depois da Tempestade vem a Bonança".

Esta frase não me sai da cabeça, pq daqui para a frente as minhas noites serão passadas em formação...mais uma esticada até Maio
Mas vai correr tudo bem....

Santiago, filhote..vais ajudar a mãmã em mais esta jornada...??

Ele pontapeia a barriga ...hihihihi

Acho que é um SIM...
Beijos e beijos a todos.

Mamã Sazzu e bailarino Santiago

Sem comentários: