sábado, 26 de janeiro de 2008

Noite de Francesinhas!!!


Ontem à noite o Santigo lembrou-me que uma Francesinha seria boa ideia lololol.

Como é possível uma alentejana, gostar tanto daquela iguaria Portuense.

Acho que o filhote tb adora, pq de quando a quando lá dá um toque a despertar o desejo.

Fomos com o Broas e o Boinas e foi excelente...aquela cervejinha sem alcool caiu que nem ginjas.

Incrivelmente quando cheguei a cama e estava a vestir o pijamita...ouço o pápá Luas:

- "Olha que barriguda que tenho aqui...que bela barriga!!!"

Deve ter sido da cerveja concerteza misturada com a francezinha lolololol.

Ele diz que ontem a barriga deu um grande pulo.

Eu senti isso...quando me caiu o botão de cima das calças...lololol parecia um foguete..

Acho que ontem fez..ploffffffffffff.
Bjinhos grandes e bons aqui da familia.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu não digo?!...primeiro a fixação pelo AZUL...agora as francesinhas...cá para mim esse filho vai ser é portista!!!...ehehe...beijos para a família